Bem-vindo(a) à Loja Hadouken

Trocas e Devoluções

Em caso de desistência do produto, a troca pode ser efetuada no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto, desde que esteja na embalagem original, sem violação do lacre e sem indícios de uso. Uma cópia da nota fiscal deve ser encaminhada junto com o produto e, o cliente pode optar pela devolução do dinheiro ou troca por um novo produto.

No caso do produto apresentar algum defeito de fabricação, a troca pode ser efetuada com prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto. O produto deve ser encaminhado junto com uma cópia da nota fiscal. Este produto será submetido a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja identiifcado nenhum defeito, o produto será enviado para o cliente novamente. Se for confirmado o defeito no produto, o cliente pode optar pela devolução do dinheiro ou troca por um novo produto.

Caso haja indisponibilidade do produto a ser trocado no estoque da loja, o cliente tem a opção de optar por um produto correspondente ou outro produto levando em consideração as diferenças de preço onde o cliente deverá assumir em caso de produto de valor maior ao original.

Os custos do transporte em caso de troca serão de responsabilidade do cliente, porém nos casos de troca por motivo de defeito confirmado por nossa loja o valor dos custos de transportes serão devolvidos para o cliente.

No caso de produtos com avaria devido transporte, será possível a substituição após a devolução do produto em nossa loja.

Não aceite a entrega do produto caso perceba que haja avaria na caixa. Verifique se os itens comprados se encontram dentro da caixa, caso contrário recuse o recebimento. No caso do produto ter sofrido violação do lacre, será necessário comunicar a loja para procedermos com a troca. Vale ressaltar que há produtos que possuem lacres externos e alguns produtos o lacre é interno após a abertura da tampa do pote.