Bem-vindo(a) à Loja Hadouken

Trocas e Devoluções

Caso houver algum problema quando receber o produto, por favor entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@lojahadouken.com.br. Faremos o possível para responder e atender o mais breve possível. Para agilizar a identificação da sua compra, pedimos que informe: Nome completo, CPF, endereço completo, número do pedido, descrição do produto e o motivo.

 

Os produtos personalizados da loja são individualmente customizados com capricho e cuidado por uma pequena equipe de pessoas que gostam do que fazem. Há um processo de qualidade interno nosso criado no qual verificamos minuciosamente os produtos antes de despachá-los para o você cliente. Sabemos que mesmo assim erros e problemas podem ocorrer e, com intuito de garantir a sua compra segue abaixo a nossa política de trocas e devoluções.

 

Desistência ou troca do produto:

Os produtos não personalizados ou não customizados podem ser  trocados ou devolvidos no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas. Em caso de desistência ou troca do produto comprado, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para o endereço da loja Hadouken. O custo de reenvio do produto nos casos de troca será assumido pela loja Hadouken. O estorno ou reembolso no caso de desistência do produto recebido será realizado somente após o produto retornar para a loja Hadouken.

Os produtos personalizados e/ou customizados não podem ser trocados e/ou devolvidos em razão da personalização e customização do produto. Caso o produto personalizado apresente defeito ou o pedido esteja incorreto, basta entrar em contato por e-mail conosco pelos canais de relacionamento.

 

 

Produto recebido com defeito ou erro nosso na personalização:

O prazo para reclamação no caso do produto recebido estar com defeito, danificado ou com erro nosso nos casos dos produtos personalizados e/ou customizados são de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto. O custo de frete para enviar o produto para a loja Hadouken e reenvio para o cliente nos casos de produtos com defeitos, danificados ou com erro nosso na personalização será por conta da loja Hadouken.

Atenção: Se o erro de personalização e/ou customização ocorreu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que o cliente nos forneceu durante o ato da compra, não será possível a troca. Com objetivo de evitar erros por parte do cliente no caso de produtos personalizados e/ou customizados, enviamos um e-mail ou mensagem via whatsapp para o cliente confirmar se está correto o pedido. Caso não haja sucesso na tentativa de contato até o momento da personalização do produto, iremos personalizar/customizar exatamente como foi informado no ato da compra.